domingo, 11 de agosto de 2013

TUTORIAL PARA ALMOFADA PLISSADA

extraído de http://skirtastop.com/2012/10/18/pleated-bundt-pillow-tutorial/

oi, eu sou kristin de top e saia como eu amo essa série costurar gostoso! o que é uma grande idéia! i costurar com muito mais frequência do que eu assar, mas cozimento é algo que eu estou tentando obter a melhor, especialmente agora que a minha filha tem quatro anos e meio e um grande auxiliar na cozinha. francamente, é geralmente a idéia de assar alguma coisa! Estou junto de ler a receita, os ovos de crack, e operar o mixer.
quando laura pediu-me para participar de costurar gostoso, eu sabia que a minha inspiração de imediato - este pan Bundt incrível. Eu usei-o para o meu filho primeiro bolo de aniversário mais algumas outras vezes, e ele cria um muito bonito, bolo escultural. a forma presta-se perfeitamente à inspiração de costura, também!
Bundt plissado travesseiro tutorial

Eu sabia que o pan seria melhor refletida como pregas e eu estou realmente falta em almofadas ao redor da minha casa, então é isso que eu decidi fazer. Eu escrevi um pequeno tutorial para você também - é o plissado Bundt travesseiro tutorial!
Bundt plissado travesseiro tutorial

Neste tutorial, eu criei uma capa para um "x 20" insert 20 travesseiro, embora o método é facilmente adaptável a qualquer tamanho. para o meu, você vai precisar de cerca de 1,5 metros de tecido, caneta de tecido desaparecer (ou giz de alfaiate), e uma borda em linha reta. minha tela é realmente uma agradável mistura de cânhamo de parafuso que funciona um pouco como o linho, mas tem um pouco mais de textura para isso, mas eu tenho certeza que isso também funcionaria bem com algodão quilting.
Corte 4 quadrados de tecido de 14 "x 14" cada. estes serão maiores do que o necessário, mas é bom ter um pouco mais de arranjar o tecido depois.
Snapshot 10:02:12 23:40

a partir do canto inferior esquerdo, marca de 1/2 "para a direita. a partir do canto superior direito, marca de 1/2 "para baixo. conectar os pontos com sua borda reta, em seguida, alinhe sua régua 1 "para a esquerda e fazer uma outra linha paralela à primeira. repetir este processo 6 "para a esquerda da segunda linha que chamou, e 6" baixo a partir da primeira linha que chamou. para ligar os pontos de sinais 1/2 "de distância de cada lado do primeiro conjunto de linhas paralelas. mais uma vez, marcar um "longe de cada linha para guiar suas pregas. (Eu sei que o texto é um pouco confuso - veja o diagrama abaixo).
marca setas, como mostrado em roxo para orientar o seu pregas.
plissado tutorial travesseiro

repita o procedimento para as outras três praças. a colocação exata das pregas não importa muito, desde que você for consistente em cada um dos quatro painéis.
de começar a formar as pregas, uma linha de dobra púrpura inferior até encontrar a linha paralela a um centímetro, como indicado pelas setas roxo acima. pressione ao longo da prega para definir. formá-los na direcção das setas, para as pregas todos orientados no mesmo sentido.
Bundt plissado travesseiro tutorial

repita com todas as linhas marcadas para formar três pregas por painel. em seguida, cortar primeiro as bordas esquerda, depois a parte superior e inferior e direita queridos, para formar um bloco que é 10.5 "quadrado. uma vez que você tem um painel feito, você pode usá-lo para guiar como você cortar os outros três.
Bundt plissado travesseiro tutorial

pino e alinhavar as pregas no lugar com 1/4 "subsídio de costura. Repita para todos os quatro painéis.
organizar os painéis para que as dobras parecem girar em torno do travesseiro - na minha, os dois quadrados do lado esquerdo tem as pregas viradas para baixo, e os dois quadrados à direita tem as pregas viradas para cima.
plissado tutorial travesseiro

combinar as duas últimas praças e pinos, e as duas principais praças e pinos.
plissado tutorial travesseiro

costurar com 1/2 "costura, e pressione a costura aberta. em seguida, costurar a parte superior para a parte inferior, pregas e costuras combinando. imprensa costura abrir.sua frente travesseiro é feito.
plissado tutorial travesseiro

eu escolhi um fechamento de envelope para mantê-lo muito simples, mas você poderia fazer um zíper invisível aqui e que ficaria muito grande. para o fechamento do envelope, cortar dois painéis de 20 "x 15". hem o longo final de cada um duplo dobrável sobre 1/4 ", pressionando, e costura.
plissado tutorial travesseiro

colocar os dois painéis laterais direita para baixo ao longo da frente de pregas, com as arestas exteriores alinhadas e as bordas dobradas sobrepostas no meio.
plissado tutorial travesseiro

em torno do pino do lado de fora e costurar em todo o perímetro, com 1/2 "costura.
plissado tutorial travesseiro

terminar costura subsídios como desejado, em seguida, cortar os cantos no ângulo, sem cortar nas linhas de costura. transformá-lo de dentro para fora e pressione os cantos com um ponto de turner. material em seu travesseiro formar e usar o vapor do seu ferro com cuidado re-definir as pregas, se necessário.
você está feito!
plissado tutorial travesseiro

as pregas abrir um pouco devido ao volume do travesseiro, o que lhe confere uma textura muito bonita e profundidade.
plissado tutorial travesseiro

e agora você tem um travesseiro plissado Bundt inspirado decorar sua casa!



plissado tutorial travesseiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião.