domingo, 11 de agosto de 2013

TUTORIAL PARA ORGANIZADORES DE LIVROS E REVISTAS




Eu estou no meio da necessidade de voltar a fazer minha costura / artesanato / espaço de escritório - ele precisa - desesperadamente! Se você veio para minha casa agora eu seria tão envergonhado. Eu tenho um zilhão de metros de tecido por toda parte e assumiram a sala de jantar toda e escritório. Eu sou o tipo de pessoa que precisa do meu espaço para ser organizada e juntos, a fim de se sentir como eu posso seguir em frente e criar ....... bem agora, eu deveria estar em uma paralisação, porque é um desastre!Então, em um esforço para começar a voltar a fazer o meu "estúdio" (que é o que vamos chamá-lo ....... parece bom, certo?), eu decidi começar com um projeto fácil. Vários anos atrás eu tinha comprado alguns arquivos de revistas de papelão barato do IKEA - estes para ser exato:





Eles são apenas US $ 2,99 para um pacote de cinco - uma pechincha! Mas olhar para eles ....... eles estão gritando por um pouco de cor. Então, aqui é o meu projeto revisão para estes muito, mas não tão bonita, arquivos de revistas.


Revista bonita coberta Tutorial Arquivo

Suprimentos:
Files-Revista
-Muito papel de scrapbook
-Glue
-Tesoura ou um cortador de papel
-Lápis ou caneta

Instruções:

Pegue o seu papel de scrapbook. Eu usei pacote de recados de Amy Butler para que eu teria um monte de modelos e cores que todos coordenadas e você sabe como eu me sinto sobre Amy Butler (seu amor)!

Pegue uma folha de papel de 12 x 12.

Vire o papel e traçar (com a caneta ou lápis) todo o tempo do lado do seu arquivo de revista.

Isso é o que vai ficar depois de ter feito o seu traçado.

Use o seu cortador de papel (ou tesoura) e cortar o que você traçou. Se você não tiver um cortador de papel, eu recomendo começar um. Eles são muito baratos (especialmente se você usar o seu cupom de 40% de desconto em Joann ou do Michael) e se você está pensando em fazer muito artesanato em tudo, ele é bem vale o dinheiro.

Aqui está a sua parte da frente muito cortado e pronto para ir.

Leve sua cola e colocá-lo em todo o lado do arquivo e colocar o seu longo pedaço em cima (não se esqueça de alinhá-lo perfeitamente). Eu apenas usei sua cola básico, mas quanto mais forte melhor. Outra idéia é usar o Mod Podge para este projeto - se você estiver em que tipo de coisa.

Agora você pode parar por aqui, como você realmente só vai ver a frente do arquivo, se você mantê-los em uma estante, mas eu decidi levá-la mais uns passos e cobrir a caixa de arquivo inteiro. Para os lados rastrear cada um em um pedaço de papel de scrapbook.

Use o primeiro que você cortou como um modelo para o seu segundo. Você precisa de dois para cobrir ambos os lados.

Mais uma vez, cola redemoinho em todo o lado do arquivo e coloque o papel bonito em cima.

Por outro pequeno pedaço, use um pedaço do primeiro longa peça cortamos. Trace o mesmo que as outras peças.

Aqui está o que o lado menor do arquivo deve ser parecida.

Para adicionar seus rótulos, eu cortei pequenos pedaços de cartolina neutro (aprox. 1 "x 3") para fazer minhas etiquetas impressas.

Para a parte impressa da etiqueta, eu usei a minha máquina de etiquetar (oh como eu amo a minha impressora de etiquetas), mas se você não tiver um, basta imprimir o texto para fora em seu computador ou à mão escrevê-lo.

Coloque seus rótulos tudo na mesma altura no longo lado do arquivo. 

Aqui está o seu arquivo muito revista vai ficar depois de ser concluída. Parece que custa muito mais do que os 60 centavos que eu pago para cada arquivo, certo?

Aqui estão mais algumas imagens que eu fiz bem em coordenação Amy papel de sucata Butler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião.