domingo, 11 de agosto de 2013

TUTORIAL PARA FAZER FRONHAS



Você já fez suas próprias fronhas? Você sabia que ele leva cerca de meia hora para um novo par de lençóis frescos?? Eu fiquei chocado! Eu estava pensando em fazer fronhas para uma semana ou então quando eu decidi dar-lhe uma tentativa. E eu estou viciado! Eu não tenho uma overloque, e eu não queria nenhuma costura subsídios expostos, de modo que este fronha é cheio de costuras franceses!Para começar, reunir o seu tecido. Para a fronha você vai precisar de 1,5 metros do tecido principal, 1/2 jardas do tecido hem e um pouco da cor de destaque. O primeiro passo é cortar as suas peças.Assim, para o tecido principal, você vai precisar (2) 49 × 20,5 polegadas peças. Para a peça hem, você vai precisar (2) 8,5 × peças 38,75 polegadas. E para o pequeno pedaço sotaque, você vai precisar (2) 1,5 × peças 38,75 polegadas. Primeiro, costurar a peça principal da fronha. Dobre os lados errados tecido juntos, stich um subsídio de 1/4 de costura ao longo dos lados de comprimento. Em seguida, cortar este subsídio de costura, mas apenas por um fio de cabelo! Em seguida, puxe o caso do avesso e costurar outra costura 1/4 de polegada ao longo dos lados longos, cobrindo a costura da última hem!Feito com a peça principal. Agora montar a peça hem ea parte do acento. Dobre os dois ao meio, o caminho mais longo, e chapinha. Lados errado lados errados. Então, nas extremidades abrir o tecido plano, lado direito para o lado direito e costurar um quarto de costura nas extremidades. Ferro a costura aberta e, em seguida, dobre ao meio novamente e voltar a passá-la plana. Você vai acabar com dois longos círculos que meio que se parecem com os lenços infinito todo mundo adora! Monte!Aqui você precisa de seu lado direito principal caso fora. Ao lado de que a peça hem e bem no meio da parte do acento. Alinhar todas as bordas costuradas. Pin o resto com as bordas alinhadas. Sew outra costura 1/4 de polegada. Apare a margem de costura, novamente, apenas um fio de cabelo! Dobre a fronha com o interior da caixa para fora e da bainha e sotaque dentro da caixa. Ferro a costura plana e costurar outra costura 1/4 de polegada. Eu sou tudo sobre as emendas de 1/4 de polegada aqui! E terminar! Puxe a fronha lado direito para fora e passar a costura plana. Então topstitch ao longo da última costura. último, inserir travesseiro, aconchegue-se e tirar uma soneca! Você sabia que eles são assim tão fácil? Eles são tão rápido e fácil! Estou apaixonada e pensando em alguns presentes de Natal!


fronha-main-imfeelincrafty
Fronha-1-ImFeelinCrafty

Fronha-Passo 1-Cut-ImFeelinCrafty

Fronha-Passo 2-SewCase-ImFeelinCrafty

Fronha-Passo 3-Edges-ImFeelinCrafty

Fronha-Passo 4-Pin-ImFeelinCrafty

Fronha-Passo 5-connect-ImFeelinCrafty

Fronha-Step6-Finish-ImFeelinCrafty

Fronha-1-ImFeelinCrafty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião.