domingo, 11 de agosto de 2013

TUTORIAL PARA FAZER PORTA TESOURA OU PORTA CORTADOR


Eu fiz recentemente esta bolsa como uma bolsa para tesoura picotar. Então, no outro dia eu comprei uma caixa de lápis para o meu filho. Quando estávamos saindo da loja, foi atingido por um momento de confusão .... Hum, por que eu acabei de comprar esse quando eu poderia fazer um, super rápido e pelo mesmo preço (se não menos, uma vez que este só usa pedaços)?? Nenhuma pista! Eu apenas continuei andando ....
Portanto, não só esta pode ser uma bolsa de tesoura picotar, mas pode ser um caso de óculos, uma bolsa de marca, o titular do cartão de crédito, o titular dinheiro .... Basicamente, qualquer coisa que você deseja realizar .... Ok, talvez não qualquer coisa , como ele provavelmente não iria trabalhar para um filhote de cachorro. Você precisa de algo mais para isso. Mas para as pequenas coisas, isso vai funcionar!
QuiltedPouch-pouch2-I'mFeelin'Crafty
Pronto? É simples!
feelincrafty2
Materiais:
Scraps!
um pequeno pedaço de rebatidas
Dispositivos de corte
Fio
Encaixe (ou você pode usar botões ou ímãs)
feelincrafty3Passo 1: Costurar os pedaços juntos. Mas, antes que você possa começar a costurar você precisa para determinar o tamanho que você precisa! Para os meus tesoura picotar eu decidi que a bolsa precisava por 11 centímetros de largura. Isso é cerca de 5 "para a frente e para trás, além de seus subsídios de costura. Em seguida, as tesouras são cerca de 10 centímetros de altura, de modo a bolsa precisava ser 20 "mais do retalho, o que eu fiz 5". Assim, para esta bolsa eu precisava de um pedaço remendado 11 "x 25". Depois de descobrir o tamanho que você precisa, basta começar a costurar os pedaços juntos!
feelincrafty4Passo 2: Corte o pedaço com as dimensões exatamente isso que você precisa.
feelincrafty5Passo 3: Dobre a peça ao meio.
feelincrafty6Passo 4: Costure um lado, lados direito juntos. É difícil de ver na foto, mas eu realmente costurar o final juntos lá ao longo da linha que eu desenhei! Em seguida, vire-o de volta, os lados errados.
feelincrafty7
Passo 5: Corte a rebatidas com o mesmo comprimento e largura do seu pedaço dobrado.
feelincrafty8Passo 6: Coloque o rebatidas entre as peças dobradas.
feelincrafty9
Passo 7: Quilt os pedaços juntos!
feelincrafty11
Passo 8: Corte a ligação. 2,5 polegadas por o perímetro de sua bolsa. O meu era 5.5 + 10 + 5 + 5,5 + 10 + 5 = 41 polegadas, além de extra.
feelincrafty12
Passo 9. Dobrar a bolsa de modo que a extremidade é cosido na extremidade exposta por baixo da aba. Sew na ligação.
feelincrafty13Passo 10: Adicione o snap.
feelincrafty14
Passo 11: Adicione a tesoura de picotar! Está pronto!
feelincrafty15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião.