domingo, 11 de agosto de 2013

TUTORIAL PARA BOLSA MESSENGER



Messenger Bag Tutorial e Padrão por CrazyLittleProjects.com
Aquela é a minha versão mais nova que eu amo. Aqui está o original. (O que eu também adoro).
Mensageiro padrão saco e tutorial
Eu acho que eu tenho uma coisa para costurar sacos novos. Eu não carrego uma bolsa, sempre apenas um saco de algum tipo, então talvez seja por isso. Minha bolsa funciona como meu saco de fraldas e minha bolsa em um todo. Lembre-se esta pequena funda bolsa ? Eu adorava fazer isso. E este mensageiro saco reversível ? Sim, eu gosto de costurar sacos. Tenho mais ainda planejava também.
Eu carinhosamente se referem a minha bolsa mais recente como "calabouço", porque é tão grande e cheio de tantos itens aleatórios. (Óculos de alguém? Como sobre uma velha batata frita? Futebol meia?) Eu queria tentar fazer um novo saco que era menos calabouço como, talvez mais compartimentos ou talvez um saco um pouco menor.
Bem, consegui fazer um saco bonito, mas eu não tenho certeza de que ele vai ser menos dungeony. Oh well. Eu ainda amo ele.
Livre padrão saco Messenger e tutorial
Quer fazer o mesmo? Eu sei que você faz. Aqui está o meu mais novo padrão de saco de mensageiro para você costurar!

Messenger Bag Tutorial:

Suprimentos:
um quintal de sua tela principal 
1 jarda de tecido de coordenação 
1 jarda de fusíveis interface fleece

Instruções:

Comece cortando suas peças. A frente da minha bolsa é de 17 "de largura por 15" de altura com cantos arredondados na parte inferior: (sim, eu deveria passar a ferro antes de corte). Corte esta fora de sua tela principal, o tecido coordenar e seu revestimento. (Por favor note que estas imagens mostram uma interface leve. Eu realmente recomendo fusível velo em seu lugar.)
Diaper Bag Padrão e Tutorial

A parte de trás da bolsa é a mesma largura, mas é de 26 "de altura. Novamente, cortá-la para fora de ambos os tecidos e suas interfaces.
Corte duas peças que são 4 polegadas por 45 polegadas, bem fora de todos os seus tecidos. Uma destas peças vão ser a sua cinta e um serão os lados do saco.
Você deve ter quatro peças totais para cada tecido.
Grátis Messenger Bag Padrões para costurar

Se você quiser que todos os bolsos internos agora é um bom momento para fazer isso. Eu fiz um grande bolso na parte de trás interna da minha bolsa:
Como fazer um saco de mensageiro

Fiz alguns compartimentos no bolso para coisas como o meu celular e uma caneta simplesmente por costura linhas retas para baixo no bolso:
DIY Bolsas

OK, seguida vamos fazer a alça. Coloque uma das tiras de 45 polegadas a partir de cada um de seus dois tecidos principais juntamente com lado direito de frente e de interface do lado de fora. Costurar de cada lado:
Faça um saco do mensageiro

Transformá-lo, pressione-o e, em seguida, top costurar:
Sacos padrão do Messenger

Agora vamos colocar o saco junto. Começando com o seu tecido interior e sua interface, colocar o outro tira 45 polegadas ao longo das bordas de sua parte da frente com o forro do lado de fora. Fixá-lo no lugar por todo o caminho em torno do saco aparar o excesso de comprimento de fora, conforme necessário.
Mulheres Padrões Bolsa

Costure ao redor da parte apenas o seu fixado. Faça a mesma coisa com a peça de volta, igualando-o ao lado do restante de sua longa faixa de 45 polegadas.
Ele deve se parecer com isso quando você está feito:

Aqui está um close-up dos cantos:

Fazê-lo para o exterior e, tanto o tecido interior.
Agora vamos colocar tudo isso junto. Vire o lado direito tecido exterior out:

e o tecido INNER dentro para fora.
Deslize o tecido exterior para baixo dentro do tecido interno combinando-se todas as emendas das duas partes. Então você tem os dois pedaços de saco com um dentro do outro e à direita lados estão juntos.
Dobre suas tiras para baixo dentro da bolsa nos painéis laterais de modo que as extremidades ficar assim. As tiras devem estar entre as duas camadas de saco:


Começando na parte superior central do retalho costurar em torno do saco-down do retalho, através do meio, de volta até o outro lado da top. Adicione vários centímetros abertos na parte superior do depósito:

Eu passar por cima da parte de cinta várias vezes para se certificar de que eles são muito seguro.
Agora, usando a sua abertura no topo, vire tudo do lado direito para fora e empurrar a parte interna para baixo dentro a parte externa.
Pressione-o agradável e plana e lisa (que é sempre a minha parte favorita porque ele começa a realmente parecido com um saco.)
Top ponto a toda a volta da aba. Isto irá fechar sua abertura e manter a sua aba postura agradável e suave:


E pronto! Isso também pode fazer um grande saco de fraldas. Eu ainda jogou na minha fralda e toalhetes transportadora :
Fraldas e toalhetes Transportadora

Se você gostou de costurar esta bolsa tutorial mensageiro livre e padrão, aqui está uma versão do garoto divertido tentar também:
Crianças personalizados Messenger Bag Tutorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião.