domingo, 11 de agosto de 2013

TUTORIAL PARA IDENTIFICADOR DE BAGAGENS

extraído de: http://gotosew.com/2013/08/make-your-own-luggage-tags-a-tutorial/

Você já viajou em suas férias de verão? Nós temos, mas estamos pensando em ir de novo! E eu sei que há muito mais gente lá fora, olhando para obter um pouco mais de férias de verão antes de começar a escola e cair em sets ... E se você está indo, você provavelmente precisará de um saco. E se você tiver um saco, você pode precisar de um tag em seu saco! Então, vamos fazer um! Houve este tecido diversão à venda na loja de tecidos , onde eu trabalho e eu estava de olho-ball-lo! Então, alguém comprou alguma, então eu só cortar um pedaço para mim! Isso é o que me inspirou a fazer este projeto! É por Moda e parte da linha de ar salgado. Estou sentindo que ele significou para fazer etiquetas de bagagem, mas eu não estou 100% certo! Você vai precisar de tecido, entretela pesado, plástico, fechos ou botões e um suporte coisinha tag. Você pode fazer isso de qualquer tamanho, mas se você quer que ele meio grande como o meu, você pode baixar o modelo padrão aqui . Primeiro, cortou todo o seu tecido! Será necessário um costas e uma parte dianteira (tamanho do molde), (6) 1,25 x 4,5 tiras para os lados e no fundo (1), 3,25 x 4 de topo (1), parte de fusível interface do tamanho da parte da frente e (1) 1,5 x 2,5 pedaço de entretela para o alto e (1) 2.5 x 5 pedaço de vinil plástico transparente. seguida, começar a costurar! Line up duas das tiras com a borda do vinil e costurar uma "costura 1/4, em seguida, dobre e topstitch. Faça dos dois lados e, em seguida, a parte inferior. Porque o meu eu cortei duas peças para a parte de trás, a SEW-ed-los juntos e fizeram o tamanho certo para a peça de volta! Adicione seu entretela. Sim, eu mudei o meu pedaço de tecido frente de amarelo para meados projeto vermelho! Para os dois pequenos pedaços adicionar a entretela no meio e de ferro sobre uma costura de 1/4 ou menos. E adicionar a maior entretela na parte de trás da parte frontal do tecido. A interface é dar alguma estabilidade, mas também para ajudar com as pressões! Dobre a parte superior ea parte superior costurar para o vinil. Eu inseri o vinil na dobra superior da parte superior do tecido. Você pode ver na imagem acima como os lados percorrer todo o caminho até o topo da dobra. Apare a frente e para trás, se você não tiver já! Adicione seu encaixe! Topstitch sua 'janela' para a frente. Isso mantém o seu cartão de deslize. Era difícil ver a minha costura, então eu desenhei-lo para ya! Pilha na frente e peças de volta, os lados direito juntos, deixando um buraco para puxá-lo completamente. Em seguida, puxe-o através do buraco! Depois de retirá-lo completamente, você pode passá-la plana. Mas tenha cuidado! Você não quer derreter o vinil! Eu só dei um pouco de hit do ferro do lado de trás e ao longo das bordas. Faça um buraco do botão e adicionar sua tag titular coisinha. Eu não sei o que eles estão realmente chamado! Aconteceu de eu ter um! Costure o buraco fechado! Arrumem as malas (espero que você tenha um saco maior do que este!), os seus livros de viagem, adicionar o seu tag e prepare-se para pegar a estrada!


Traveltag-fabric-ImFeelinCrafty

Traveltag-main-imfeelincrafty (1)

Traveltag-Materiais-ImFeelinCrafty


Traveltag-Passo 1-Cut-ImFeelinCrafty


Traveltag-Passo 2-Sew-ImFeelinCrafty


Traveltag-Passo 3-Interface-ImFeelinCrafty


Traveltag-Passo 5-Top-ImFeelinCrafty


Traveltag-Passo 4-Trim-ImFeelinCrafty


Traveltag-Step7-Snaps-ImFeelinCrafty


Traveltag-Step8-AttachFront-ImFeelinCrafty


Traveltag-Step9-Sew-ImFeelinCrafty


Traveltag-Step9-Pull-ImFeelinCrafty


Traveltag-Step10-Buttonhole-ImFeelinCrafty


Traveltag-Back-ImFeelinCrafty


Traveltag-End-ImFeelinCrafty





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião.