quarta-feira, 20 de março de 2013

Atitude





Aceite logo o fato de que eu sou complicada e pronto. Tudo vai ficar mais palatável, você vai ver. Não gosto de meias palavras, nem de meias verdades. Uso sete oitavos. Pretas. E ponto final. Fica nessa lenga-lenga, achando que eu vou ser menos do que sou, mas se engana. Se me quer, tem que pegar pesado. Tem que agir. Tem que tomar uma atitude. Tem que entender que para ter uma mulher como eu, você precisa ralar. E todo dia. Nem vem com este papinho furado, com arrasto a cadeira para você sentar e com abro a porta do carro, porque isso é obrigação, não é gentileza... E pode ir tirando esse biquinho de filhinho da mamãe, porque de bebê eu estou por aqui, ó. Quer, pega. Não quer, me esqueça. Se for capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião.