terça-feira, 12 de março de 2013

Carolina e Flavio - 26 de junho de 2010

Foi tudo preparado para que estivessemos aqui na Italia para o Casamento de Carolina e Flavio. Nao contavamos com a TAP perdendo nossas malas, nem com este computador que não tem acentuação... O casamento foi no sabado, dia 26 de junho e a TAP conseguiu nos entregar as malas no domingo, dia 27. Para superar tudo isso, fomos a um dos melhores lugares do Piemonte: o Outlet de Serravale, que fica a 1 Km do Vila Pomela(http://www.pomela.it/), o hotel onde ficamos hospedados. A G, o A e a T vestidos conforme a moda italiana, me restava organizar tudo para preparar as lembrancinhas do casamento. Trouxe tudo semi-pronto do Brasil, mas como as malas não chegaram... fomos a uma cartoleria chamada De Petra que é um paraíso!!!!! Lá encontrei tudo o que precisava, uma tarde antes do casamento. Eu já tinha contado a história toda para a Givanna, mas ninguém contou para a Carolina... não se pode deixar a noiva nervosa...rs. Na manhã do casamento (que aconteceu às 16hs) eu acordei às 7 da matina (ainda fora de fuso....rs...) e tratei de preparar 110 lembrancinhas. A G e a T me deram uma mãozinha. No final apareceu a Valéria que também deu uma ajudinha. Por volta das 13 horas, eu e o E fomos levar tudo para LA MARQUESA (http://www.tenutalamarchesa.it/), o local onde ocorreu a festa. De volta para o hotel, era tomar um banho e enfrentar o calor de 30 graus que fazia por aqui (agora são 23 horas e temos 32 graus - éramos felizes e não sabíamos). O casamento foi em Montaldeo, no Piemonte, perto de Alessandria. A Carolina estava belíssima em um vestido clássico que lhe caiu muito bem. Os amigos dela e do Flavio vieram de todo canto da Italia. Os parentes próximos vieram de Milano, Ovada e do Brasil. A cerimônia foi muito bonita, em uma capela que estava decorada com muito bom gosto. A capela era pequena e muita gente ficou do lado de fora. Depois, fomos para La Marquesa, para a festa. Nem preciso dizer que a comida e a bebida eram de primeira. Só a mesa de antipasti já bastava. O antepasto foi servido no jardim da Tenuta e, depois, o jantar foi servido no salão. A felicidade dos noivos era patente... coisa bonita de se ver. Depois da meia noite, passamos para outro jardim, onde havia um DJ com música para dançar. Um evento realmente inesquecível. Carolina e Flavio embarcaram no domingo 27 de junho para Sidney e de lá para as ilhas Fiji, onde vão ficar 20 dias. No domingo, nossas malas chegaram e pudemos encontrar todas as coisas nos acompanham em cada viagem. Porém, o mais importante sempre está conosco: amor no coração.

um beijinho com careta, para você, Carolina linda!

Depois do casório fomos para a praia. Nos hospedamos no Hotel Iolanda (http://www.hoteljolanda.it/), em Santa Margherita Ligure, de onde podemos, em poucos minutos estar em Portofino...

e por lá a internet é mais difícil...rs...Aproveitamos para dar um passeio por Camogli e pelas Cinque Terre, para matar a saudade. Com o calor que faz por aqui, ficar dentro d´água é a melhor pedida.