terça-feira, 12 de março de 2013

Meu Nome nas Paredes





Não se assuste. É que eu não sei bem se é o som do vento ou minha voz de sereia que serpenteia entre as nuvens do seu pensamento. Sabe, coisas me afligiam... Agora não mais. É que me invadiu esta imensa paz e esse sorriso se colou no meu rosto como se eu nunca tivesse visto outra pessoa no espelho. Estou fazendo malas. Vou partir. Você promete me encontrar? Eu vou para longe, mas minha passagem não é só de ida, pode ficar tranquilo. Você sabe que eu sempre volto. Nem sua enorme certeza me incomoda hoje. E meus joelhos estão bastante fortes. E ainda que eu te veja, assim, andando pela rua, perto o bastante para meu estômago treinar saltos mortais complexos demais, minhas pernas permanecerão firmes. Eu gostaria de ser uma boa garota, mas, ainda assim, eu poderia tocar sua boca e mergulhar nela com a minha? Enquanto eu estiver fora, te recomendo prudência e um pouco de barba por fazer. Ninguém vai perceber que você vai se abandonar um bocadinho enquanto escreve meu nome nas quatro paredes do seu quarto de dormir. Quem é que vai chorar baixinho? Eu vou estar distraída e talvez eu não perceba, me desculpe. Mentira... Eu vou embora, mas o que eu tenho de melhor fica sempre com você. Cuida bem do que somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião.