terça-feira, 12 de março de 2013

Spell



Eu sei que você está ansioso, mas talvez eu não seja a melhor pessoa para te consolar agora. Você está em perigo... posso ver nos teus olhos de gato grande. Eu vou continuar sentada aqui, até que você possa recobrar as forças e a imagem que faz de si mesmo. Sim, eu vou ficar aqui, bem quietinha, até que você consiga respirar e entender que eu estou dando condição para que você saiba o que é sentir o sangue correr quente dentro das veias. Xiu! Nenhum barulho. Nadinha. Eu sei que meu silêncio te incomoda. Você olha meus joelhos e desce até os meus sapatos. O oxigênio vai corroendo suas narinas até chegar no seu cérebro que se engana com a paisagem. Sorrio enquanto vejo a saliva na tua boca. O único som que corta o ar desta sala é o piscar dos meus olhos. Os seus estão vidrados, mas você é um bom menino e vai conseguir se libertar do susto e caminhar até mim. Eu sei como você pode ser afoito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião.