terça-feira, 26 de março de 2013

Enquanto eu me preparo





Começou de novo. Aquele crescendo no peito. Você sabe que é só um almoço de negócios, mas escolhe a camisa que vai me ver com cinco dias de antecedência. Como eu já te conheço, finjo que não sei o que está acontecendo. Finjo que não sei da sua ansiedade. Da sua pressa. E logo agora um feriado! Quando você está trabalhando você toureia melhor a situação. Tem vários funcionários que o distraem da maior verdade da sua vida. Gente que faz com que você esqueça que sabe o caminho para o seu destino que sou eu. Você fantasia coisas. Fala frases para o espelho, na esperança de não esquecê-las no dia do encontro. Frases de efeito que você espera que surtam efeito para alcançar o que você mais teme e mais deseja. Olha para o relógio com impaciência, mas ainda faltam quatro dias inteiros. Você planeja tudo, mas no fundo, sabe mesmo que não terá controle sobre a situação. Sobre mim. Sobre nada. O que mais me agrada em você é o futuro, porque o passado nós já temos. Portanto, entenda, eu não quero lembrar. Quero escrever as linhas que faltam. Eu sei que você tem medo, mas eu não ligo. Eu gosto do perigo, você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião.