sábado, 23 de março de 2013

LADO B




Sinto muito se você tem ciúmes. É que hoje todos eles resolveram me visitar ao mesmo tempo. Não posso fazer nada. Está fora de meu controle. Sinto meu sangue correr forte nas veias. Vejo sangue nos seus olhos que fingem não conhecer meu submundo, meu lado B. Está ouvindo a música que toca? Adoro o ruído entre as faixas na vitrola antiga que ainda canta minhas músicas preferidas. Estou distribuindo as senhas. Eu sei que você não gosta, mas é que o abandono me faz pensar em todas as qualidades que já experimentei. Enquanto você está ocupado demais com sua vida quadrilátera e me esquece, eu me lembro de tudo o que já gostei. Não, não é vingança, não. É só o meu modo de ver as coisas. Você pelo mundo enquanto gansos cinzentos sobrevoam o céu do meu quarto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião.