terça-feira, 12 de março de 2013

Um Fio de Ar



Do fundo do meu coração eu te confesso a tranquilidade que me invade quando você está longe. Lá nas nuvens. Meu passarinho. Quando você não está aqui é como se você tivesse morrido. E então um luto cheio de paz se aloja dentro de mim e o mundo lá fora começa a fazer um pouco mais de sentido. Eu olho suas fotos e seus sorrisos e é como se eu estivesse me lembrando de uma vida muito distante. Algo que eu vivi ou que gostaria de ter vivido. Eu me iludo assim porque é mais fácil. Minhas pálpebras estão pesadas de uma solidão que evita o amor. Eu tenho que parar de enganar você com essa coisa esquisita de sermos melhores amigos. Você não vê que eu estou tentando e eu não consigo dizer a resposta certa? Me falta a voz. Me falta o ar quando você não está por perto. E essa distância nada mais é que uma doce canção que passeia pela minha alma. Vai preenchendo os caminhos do meu corpo com suavidade. É quase como quando você toca a minha pele. Algo que faz nossos olhos brilharem mais. Meus olhos nos seus olhos e eu não estou vendo bem. É esta febre que me cega e me cala. Eu ainda me lembro dos dias em que eu esperava por alguém que seria bom para mim. É que antes eu não tinha tantas certezas como agora. Você pode não estar lembrado, eu sei. É que já passou tanto tempo... Foi antes de você subir ao palco. Antes de você tentar preencher sua vida com mais histórias vazias. Você cheio de vácuos, de frases inacabadas, de fotografias rasgadas, de segredos não ditos. E eu deixando que a canção entrasse pelos meus poros, enchendo de música meus dias e longas noites. Você está ouvindo? Meu amor está escondido na música que toca enquanto você voa para longe de mim. Eu nunca te quis mal, mas se você demorar muito para voltar eu não sei não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião.