terça-feira, 26 de março de 2013

Na direção do abismo





Eu queria dizer que aquele foi nosso encontro de adeus, mas tenho que confessar que sou incapaz disso. Antes dele me ligar, eu estava firme na minha decisão de romper com essa estória maluca e dizer para sempre: nunca mais. E então o telefone toca e a paisagem que se apresenta tem um milhão de detalhes de paz. E eu, como que vendada, me entrego aos perigos que essa paz me oferece. Sem receios. Sem futuro. Caminho tranqüilamente em direção ao abismo. E então, já sei do seu sorriso de boas vindas. Do teu hálito quente. Do cheiro da tua pele que é um convite. Sei dos olhos de mel. Sei do suor. Sei das mãos macias. Das tuas mãos segurando as minhas. Dos meus anéis que machucam as tuas. Dos meus planos. Dos seus compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião.