terça-feira, 12 de março de 2013

Gente

As vezes conhecemos pessoas especiais. Presente, mesmo. Yuri Bittar é uma dessas pessoas. Suas saídas fotográficas me deram a oportunidade de observar e escrever o artigo abaixo:






Sabe de uma coisa? Eu gosto mesmo é de gente. Eu já sabia, mas não dava relevo ao fato. Eu gosto de gente e gosto de ver o que essa gente faz, como manuseia as coisas, como encara e resolve os problemas verdadeiros e os imaginários. Gente é minha matéria-prima. Na profissão. No lazer. No sono e nos sonhos. Presto muita atenção ao que as pessoas falam, mas dedico muito mais tempo ao que elas olham. E como elas olham. Gosto de saber o que elas ouvem, porque, meu caro, a música que toca diz muito de quem você é. Aliás, eu acho mesmo é que gente já deveria nascer com música. Cada pessoa deveria ter sua própria trilha sonora que tocasse o tempo todo e só desligasse quando o silêncio fosse necessário. Sim, porque, às vezes, precisamos aquietar a alma. Outras vezes o coração. É quando fechamos os olhos para o mundo e nos derrubamos dentro de nós mesmos. Olhar para dentro é um mistério conhecido a ser descoberto a cada dia. Gosto de gente. Sou gente. Somos todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião.